Banner02

Banner08

segunda-feira, 23 de maio de 2016

“Não queria ser vereador omisso e muito menos puxa saco do prefeito!”, diz Ramon Júnior

Clique para aumentar a imagem
O presidente do PP de Timon, advogado Ramon Júnior usou seu perfil no Facebook neste domingo (22), para demonstrar sua indignação com parte da classe política de Timon, mas, precisamente com os vereadores. “Não queria ser vereador omisso e muito menos puxa saco do prefeito!”.

Ramon Júnior disparou crítica também sobre a situação que passa a Saúde do município. “... fazer o seu papel de vereador é uma coisa que esses não fazem, está aí a situação de quem precisa de atendimento no hospital do parque alvorada, a UPA nem se fala um caos direção da UPA cargo especialmente político para favorecimento do presidente da câmara de vereadores”, pontuou Ramon Júnior.

Mas, a críticas sobre a gestão do prefeito não parou apenas sobre os vereadores e a situação da Saúde, o presidente Ramon Júnior também questionou outros setores da administração municipal. “A situação se agrava quando a câmara não fiscaliza os 15 milhões pagos a TECNIK e Sofia comunicações dinheiro que daria pra colocar internet no BRASIL todo grátis, muito agora pouco irão gastar 300 mil com cabras e essa mesma câmara fará questão de apoiar esse cúmulo eleitoreiro”, disse o advogado Ramon Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com