Banner02

Banner08

terça-feira, 31 de maio de 2016

Grupo Auto Premium inaugura Centro Automotivo e barbearia em Teresina

O Auto Premium Center conta com serviços de reboque, funilaria, pintura, alinhamento entre outros serviços
A noite dessa segunda-feira (30/05) marcou a inauguração do mais novo empreendimento do Grupo Auto Premium em Teresina. Com um serviço personalizado e diferenciado de atendimento automotivo o Grupo inaugurou o Auto Premium Center, na Avenida João XXIII, que é um centro automotivo, e o El Kombre, um centro de estética para homens e mulheres.

O jovem empresário Adson Pêgo destacou a sua trajetória de vida profissional ressaltando o trabalho duro e o apoio da família em todos os momentos.

“O apoio dos meus pais Ataíde Teixeira Pego e Carmelita da Silva Pego, assim como o companheirismo dos meus irmãos, Alysson Silva Pego e Anderson Silva Pego, foram essenciais para construir a minha trajetória de vida e me dar a base que me levaram a vislumbrar e tornar realidade do Grupo Auto Premium”, destacou.

Criado em 2013 o Grupo Auto Premium conta atualmente com quatro empreendimentos em Teresina: Auto Premium Sul, Auto Premium Leste e os recém-inaugurados Auto Premium Center e El Kombre.

O Auto Premium Center, localizado na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina, conta com serviços de reboque, funilaria, pintura, alinhamento, balanceamento, oficina, lavagem, entre outros serviços. No mesmo ambiente está localizado o El Kombre, centro estético masculino e feminino, onde o cliente pode se distrair enquanto o seu carro é tratado.

O El Kombre conta com barbearia completa, além de café bar e salão de sinucas. Este espaço possui também uma cozinha restrita, cafés, cervejas especiais e uma carta completa de whiskys, vodcas, rums e cachaças premium.

“O nosso objetivo é deixar o cliente bastante à vontade para cuidar do cabelo ou da barba, conversar e se divertir com os amigos enquanto aguarda o seu carro ser entregue pelo serviço do Auto Premium Center. Este é um projeto inovador em Teresina e inédito em qualquer lugar do Brasil”, pontuou o jovem empresário. (O Olho)

Um comentário:

  1. Centro Automotivo e barbearia ? Muito boa essa ideia , Parabéns ao Grupo Auto Premium

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com