Banner02

Banner08

sábado, 13 de fevereiro de 2016

UPA de Timon sob nova direção

Ana Patrícia anunciou sua nomeação por meio de rede social
Como antecipado pelo Blog do Ludwig Almeida ainda no mês de novembro do ano passado (veja), a assistente social Ana Patrícia Bringel foi de fato nomeada pelos secretários de Estado, Marcelo Tavares (Casa Civil) e Carlos Lula ( Saúde, em exercício) como Diretora Administrativa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Timon no dia 25 de janeiro deste ano.

A nova Diretora Administrativa da UPA de Timon é esposa do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Uilma Resende (PDT), e sua nomeação foi uma indicação do prefeito Luciano Leitoa. A ex-Diretora Administrativa, Régia Couto passou mais de um ano no cargo e foi exonerado no mesmo dia da nomeação da nova diretora Ana Patrícia Bringel.

A assistente social Ana Patrícia terá um enorme desafio para administrar a UPA de Timon, que infelizmente nos últimos dias não se tem boas notícias daquela casa de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com