Banner02

Banner08

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Zé Pereira de Timon 2016: Prefeitura divulga atrações

Faltam poucos dias para o Zé Pereira de Timon, o maior Pré – carnaval da região dos cocais. A festa acontece neste sábado, 23 de janeiro e no domingo, 24 na Avenida Piauí a partir das 16h com o desfile dos tradicionais blocos de sujo, em seguida, a partir das 21h iniciam os trios elétricos. Por acreditar no potencial turístico e nos benefícios para economia da cidade, a Prefeitura de Timon está garantindo novamente uma boa estrutura ao tradicional evento.

A alegria no bloco da pipoca estará garantida com as atrações: Leylianne Monteiro; Lanoiz e o Comando; Bailão do Robyssão; Levanoiz; Pagodart; Rubinho e Gabriel Diniz. Para maior segurança dos foliões, a prefeitura terá apoio do efetivo policial de cidades maranhenses vizinhas, além da Polícia Militar do Estado do Piauí que fará rondas na Av. Maranhão, Teresina. Em baixo das alças da Ponte da Amizade ficarão os stands do SAMU e Bombeiros.

Uma novidade deste ano é substituição dos camarotes fechados por uma estrutura mais ampla. Com 350 metros quadrados e capacidade para 2.000 pessoas, o Espaço Prime terá aval do Corpo de Bombeiros, que fará prévia avaliação de todas as estruturas elevadas, incluindo arquibancadas.

Durante os dois dias de evento, o axé fará a animação no espaço com as bandas Tom de Alerta e Levaê. Os interessados em adquirir uma vaga podem ir aos postos de venda: Comercial Paulinho da Formosa; Sushimix (Centro e Parque Alvorada) e no Posto Piauí.

Na pista, quem arrastará uma multidão de pessoas para a Avenida Piauí será o Bloco Terremoto com as atrações: Igor Kanário, com participação especial de André Ramon,; Fabrícia e Banda. Os interessados em adquirir abadás podem ir à sede do bloco localizada na Av. Piauí, Nº 1280. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com