Banner02

Banner08

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Timonenses vão às ruas pelo fim do monopólio no transporte público de passageiros

População de Timon vai às ruas em apoio a permanência da empresa Timon City
Um movimento organizado por líderes comunitários e usuários do transporte público de passageiros descontentes com a suspensão da liminar que permitia a empresa Timon City operar entre Timon e Teresina ganhou as ruas da cidade na tarde desta quinta-feira (24), mesmo na véspera do Natal.

Durante seu discurso na Praça São José, o empresário Ramon Alves que é proprietário da Timon City fez um alerta para os presentes naquele ato. “Se isso chegar realmente a acontecer, são 152 pais de famílias que vão perder seus empregos e ainda a população de Timon que há 40 anos vem sofrendo com esse trabalho realizado por essa empresa que explora o serviço de transporte publico sem dar nenhuma qualidade a esse povo que a custeia.
Cansados de serem transportados por uma única empresa de transporte coletivo e de um monopólio no setor que dura mais de 40 anos, os timonenses percorreram as principais ruas do município exibindo faixas e cartas com frases de protesto. A concentração desse movimento teve início na Praça São José, e com um ato final em cima da Ponte da Amizade contando com discursos de várias personalidades que apoiam a quebra desse monopólio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com