Banner02

Banner08

domingo, 20 de dezembro de 2015

Radialista Eliézio Silva prestigia título dado ao vice-presidente do PRB maranhense

Vereador Bispo Paulo Luiz ao lado do radialista Eliézio Silva‏
O vereador de São Luís, Bispo Paulo Luiz (PRB) recebeu o título de cidadão ludovicense na última quarta-feira (16). A cerimônia que aconteceu no plenário Simão Estácio da Silveira da Câmara Municipal de São Luís e contou com as presenças de autoridades, pastores da Igreja Universal, familiares e convidados. 

A proposição para entrega do Título foi originada de decreto legislativo de autoria do presidente da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum.

Durante os discursos em homenagem ao vereador Bispo Paulo Luiz, o presidente Astro de Ogum usou a tribuna e fez questão de ressaltar que não possuía discurso em papel, pois sua admiração pelo homenageado era espontânea e de coração.

Logo após a entrega do título de cidadania, o Bispo Paulo Luiz usou a tribuna para agradecer a homenagem, aproveitou ainda ocasião para reafirmar perante todos o seu amor por São Luís e sua importante missão em ajudar as pessoas, em especial, os ludovicenses, construindo uma cidade mais digna de se viver.

Outros parlamentares presentes também se pronunciariam prestando homenagem ao novo cidadão ludovicense. A vereadora Bárbara Soeiro (PMN) discursou afirmando que é justa a entrega do título de cidadão ludovicense, já que a população o escolheu como representante da cidade, além disso, destacou as qualidades do colega como atuante e íntegro.

Radialista Eliézio Silva presente na solenidade

Quem esteve presente na solenidade foi o correligionário do PRB timonense radialista Eliézio Silva, pré-candidato a prefeito de Timon. Na oportunidade o radialista aproveitou o ensejo para coadunar esforços e garantir o lançamento sua pré-candidatura com vista na candidatura para a chapa majoritária nas eleições 2016 na cidade de Timon, tendo em vista que o homenageado da noite é nada menos do que o vice-presidente do PRB estadual.

Na oportunidade Eliézio Silva recebeu mais injeções de ânimos do correligionário estadual, de acordo com informações o PRB a nível nacional e estadual tem fortes pretensões em fazer o maior numero de prefeitos e vereadores no Brasil havendo assim a real necessidade de propor candidaturas para obter de bons resultados. Com a simpatia de Diretoria Estadual do Maranhão, e com fortes ligações com o vizinho estado do Piauí, o radialista Eliézio Silva afirma que agora o projeto é fazer com a pré-candidatura ganhe corpo seguir a diante pensando no melhor para a cidade de Timon. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com