Assembleia Legislativa

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Polícia Civil do Maranhão tem novo delegado geral

Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (29), no Auditório Leofredo Ramos, na Secretaria de Estado da Segurança (SSP), o delegado Augusto Barros passou o comando da Delegacia Geral de Polícia Civil do Maranhão para o delegado Lawrence Pereira Melo (foto) que ocupava o cargo de superintendente de Combate à Corrupção (Seccor).

O gestor da pasta, Jefferson Portela reafirmou a missão do novo delegado-geral, Lawrence Melo, em ampliar as conquistas já alcançadas pelo delegado Augusto Barros à frente da polícia judiciária. “O delegado Lawrence Melo assume agora o compromisso de ampliar as conquistas já alcançadas. É uma forma de reorganização interna para a melhoria do serviço público”, frisou Jefferson Portela.

O delegado Augusto Barros agradeceu a oportunidade de dirigir por um ano a Delegacia Geral do Maranhão. “Agradeço a oportunidade confiada a mim para o aprimoramento da prestação de serviços de Polícia Judiciária. Todo meu reconhecimento aos excelentes profissionais que integram a Polícia Civil, assim como ao Corpo de Bombeiros e à Policia Militar”, disse.

É importante seguir a gestão como delegado geral, identificando as principais necessidades da Polícia Judiciária, tanto no tocante à estrutura e recursos humanos, como também a oferta de serviço para a sociedade”, finalizou Lawrence Melo; novo delegado geral de Polícia Civil do Maranhão.

>>Acompanhe o Blog do Ludwig Almeida pelo Facebook<< 

2 comentários:

  1. QUEM TEM DE SAIR IMEDIATAMENTE É O SECRETÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. QUEM TEM DE SAIR IMEDIATAMENTE É O SECRETÁRIO.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com