Banner02

Banner08

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Ministro Kassab garante pré-candidatura de Alexandre Almeida em Timon pelo PSD

O ministro das Cidades e presidente nacional licenciado do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, recebeu nesta quinta-feira, 02, em Brasília, o deputado estadual pelo Estado do Maranhão, Alexandre Almeida, como o mais novo filiado ao PSD. Kassab fez questão de anunciar que o parlamentar maranhense já entra como pré-candidato a prefeito de Timon. Alexandre também foi recepcionado pelo presidente estadual do PSD no Maranhão e sub-secretário executivo do ministério das Cidades, Cláudio Trinchão, que destacou a satisfação do PSD em recepcionar o parlamentar.

“Estamos enormemente satisfeitos com o retorno do nosso amigo deputado Alexandre Almeida ao PSD. Ele tem um potencial enorme e como pré-candidato já desponta como um dos favoritos em Timon. Estamos juntos nesta trilha e vocês de Timon podem contar com a gente, podem contar com o PSD e podem contar com o Alexandre, que é um deputado credenciado, competente e que certamente fará toda a diferença. O nosso pré-candidato em Timon, podem ter certeza, é Alexandre Almeida”, pontuou Cláudio Trinchão.

Gilberto Kassab ressaltou que o retorno de Alexandre Almeida ao PSD é motivo de festa no partido e parabenizou a sua atuação na Assembleia Legislativa do Maranhão. “É com muita alegria e muita honra que recebemos a filiação do deputado Alexandre Almeida. Um dos mais atuantes do Estado do Maranhão e que a partir de agora comandará o PSD no município de Timon. E mais do que isso, já entra como pré-candidato a prefeito da cidade. Digo isso por conta da sua juventude, associada à sua experiência e sua credibilidade. Então está de parabéns o PSD e a vinda do Alexandre é motivo de festa para o nosso partido”, acrescentou o ministro.

Já Alexandre Almeida afirma que seu retorno ao PSD é uma enorme alegria e que a recepção de Cláudio Trinchão e do ministro Kassab demonstram o apoio que ele terá na sua nova sigla. “Retorno ao PSD com muita alegria por poder ter essa recepção e demonstração de carinho. Reafirmo aqui o nosso compromisso de continuar lutando por um Maranhão melhor, e em especial por uma Timon melhor. Nosso trabalho vai continuar com a mesma força e a mesma dedicação, mas com mais apoio e novas perspectivas”, concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com