Banner02

Banner08

domingo, 27 de dezembro de 2015

Informe da Águas de Timon: Interrupção de Emergência

Interrupção de Emergência

Á Águas de Timon informa que foi necessário interromper, em caráter de urgência, o abastecimento de água nos bairros São Benedito, Mutirão, Formosa, Vila Angélica, Parque Piauí I e II, Mateusinho, Planalto, Formosa, Centro, Santo Antônio, Mangueira, Parque União, Sucupira, São Francisco, São Marcos e Vila Osmar.

A interrupção foi necessária para viabilizar o reparo de uma rede de 110mm, que rompeu na manhã de hoje. Os funcionários da Águas de Timon estão no local trabalhando para que o fornecimento seja restabelecido o mais rápido possível. 

Devido a suspensão emergencial do fornecimento de água, é possível que quando a mesma de retorne, aparente coloração marrom. Por favor, fazer o descarte desta água e só utilizar quando a mesma retomar aos aspectos habituais. 

A Águas de Timon pede desculpas pelos transtornos e agradece a compreensão da população. A concessionária ainda não tem previsão para o retorno do abastecimento de água nos bairros acima mencionados. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com