Assembleia Legislativa

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Flávio Dino organiza reunião com governadores contra impeachment

Articulador do movimento “Golpe Nunca Mais”, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), está organizando um encontro de governadores contra o impeachment de Dilma Rousseff, nesta terça, em Brasília. Os chefes do Executivo em Estados do Nordeste estão confirmados. Neste domingo, após lançar o movimento ao lado do ex-ministro Ciro Gomes, Dino buscaria ainda o apoio dos governadores Luiz Fernando Pezão (PMDB), Fernando Pimentel (PT) e Tião Viana (PT).

“É um movimento apartidário, independente do apoio ou não ao governo”, afirma Dino. “Não podemos jogar o Brasil em uma armadilha. O impeachment é tão violento que acabaria levando o país a uma instabilidade ainda maior.”

Dino ligou no sábado para Jaques Wagner (Casa Civil) para informar que lançaria o movimento. O governador articula, ao lado do deputado Wadih Damous (PT-RJ), um encontro de juristas para questionar a constitucionalidade do processo. (Painel, Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com