Banner02

Banner08

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Deputado Rubens Jr prestigia posse da nova mesa diretora do TJ-MA

O Tribunal de Justiça do Maranhão realizou, na manhã desta sexta-feira (18), solenidade de posse da nova mesa diretora da corte. O deputado federal Rubens Pereira Jr. esteve presente, prestigiando o ato.Como advogado e com diversos vínculos com o judiciário, o líder do PCdoB na Câmara sentiu-se muito à vontade acompanhando a posse do desembargador Cleones Cunha, que assume a presidência do TJ-MA, pelo biênio de 2016-2017, ao lado da desembargadora Maria das Graças Duarte como vice-presidente. A corregedoria geral de justiça ficará sob responsabilidade da desembargadora Anildes Chaves Cruz.

Para o deputado federal Rubens Jr., o TJ-MA tem se destacado no cenário nacional no cumprimento das metas do CNJ. "Com a experiência do desembargador Cleones Cunha, o judiciário maranhense só tende a ganhar", disse.
Diversas autoridades estiveram presente na solenidade, assim como o governador Flávio Dino que foi homenageado com a medalha de mérito Cândido Mendes, a mais alta comenda do judiciário maranhense. Na ocasião, o deputado Humberto Coutinho, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, também foi homenageado com a medalha Cândido Mendes. Destaque para a presença da ministra e corregedora do CNJ, Nancy Andrighi que prestigiou a posse do seu conterrâneo, o desembargador Cleones Cunha de Tuntum, interior do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com