Banner02

Banner08

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Bandidos assaltam funcionários é clientes dentro do Bradesco

Fato ocorreu ontem na agência do Bradesco em Parnarama e foi praticado por dois homens que conseguiram fugir em uma motocicleta levando dinheiro e pertences das vítimas.

Imagem ilustrativa
Dois bandidos fizeram um raspa em clientes e funcionários ontem à tarde, na área do autoatendimento do Banco do Bradesco, na cidade de Parnarama, no interior do estado. Até o início da noite, policiais militares e civis estavam realizando incursões na região, visando capturar os criminosos.

Segundo informações do delegado Luis Jorge Matos, do Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras (Dcrif), órgão ligado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), os bandidos entraram no banco portando armas de fogo, sem chamar a atenção das pessoas
que estavam no local, principalmente os que estavam na área dos caixas eletrônicos, que foram facilmente dominados.

O delegado informou ainda que os bandidos conseguiram levar dinheiro e pertences das vítimas, inclusive as armas dos vigilantes da agência.

Após o assalto a dupla fugiu em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas, em direção ao município de Matões. A polícia foi acionada e armou várias barreiras na saída da cidade e em localidades adjacentes para tentar prender os bandidos. “Ainda na tarde de ontem foi deslocado um grande reforço policial para Parnarama, mas os criminosos não foram localizados”, declarou o delegado.

Outras ações

Ainda este ano, segundo a polícia, no dia 4 de fevereiro, cinco criminosos invadiram o Bradesco dessa cidade e conseguiram levar uma quantia em dinheiro e pertences de clientes e funcionários. No dia 18 de setembro, mais uma vez esse banco foi alvo de bandidos. Dois homens não identificados assaltaram a agência e fugiram em uma motocicleta.

Ainda no mês de setembro, dia 26, bandidos estouraram durante a madrugada o Banco do Brasil dessa cidade. A polícia informou que cinco criminosos conseguiram arrombar o cofre e levaram todo o dinheiro. Durante a fuga, eles trocaram tiros com policiais militares e um dos assaltantes morreu no tiroteio. A outra parte do bando fugiu. A direção da agência não informou o valor levado pelos quadrilheiros. (O Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com