Banner02

Banner08

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Associação Comunitária dos Amigos do Rádio presenteia centenas de criança de Timon‏

A Associação Comunitária dos Amigos do Rádio (ACAR), presidida pelo Radialista Eliézio Silva mostrou mais uma vez força e empenho pela causa social tornando o natal de centenas de crianças timonense mais feliz.

A ação natalina intitulada “Natal Solidário” ocorrida nos ultimo domingo (27) percorreu vários bairros carentes da cidade de Timon presenteando e fazendo a alegria da criançada.

De acordo com o presidente radialista Eliézio Silva a população de Timon em especial dos bairros vizinho à praça do bairro São Marcos, “Praça Graça Gorda”, sempre aguarda com ansiedade pela ação da entidade, tornando-se uma tradição.

“Elegemos este espaço por conta do perfil da comunidade, vimos que de fato são crianças que necessitam de dias melhores, de reacender suas esperanças, de ações que as dignifiquem, que as valorizem. Este ano fomos surpreendidos com a presença de crianças de bairros até  mais distante do que acreditávamos que estariam presentes, crianças que vieram dos bairros Cidade nova, Parque Aliança entre outros”, disse Eliézio Silva.

A ação principal da ACAR foi centralizada na Praça Graça Gorda e em seguida percorreu diversos bairros de Timon com a presença no Bom Velhinho (radialista Adalto Barbosa). “Alcançamos crianças carentes nos bairros Bela Vista, Avenida Perimetral, Joaquim Pedreira, Centro Operário e finalizamos no Residencial Padre Delfino com a sensação de dever cumprido por ter feito em parceria com nossos colaboradores a felicidade de centenas de crianças de nossa cidade”, relatou o presidente Eliézio Silva. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com