Banner02

Banner08

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Alexandre Almeida reúne mais de 3 mil pessoas em festa de confraternização

Celebração reuniu lideranças políticas de Timon, Matões, Caxias e Lagoa do Mato
A noite do último sábado, 19, foi de celebração no município de Timon. O deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) reuniu mais de 3 mil pessoas para celebrar o ano de 2015 em uma grande confraternização, que contou com a participação do presidente estadual do PSD e Diretor de Desenvolvimento Institucional do Ministério das Cidades, Cláudio Trinchão, os vereadores Biú e Francisco Torres, grande parte da oposição política de Matões, entre eles o pré-candidato a prefeito, Gabriel Tenório, os vereadores Solimar Clímaco e Gilmar Almeida, o suplente de vereador Aurélio da Mata, lideranças políticas de Caxias e Lagoa do Mato, além de lideranças comunitárias e sindicais timonenses.

O parlamentar destacou que o momento foi de agradecimento pelo ano de 2015 e uma forma de celebrar o natal e o ano novo. “Fizemos essa confraternização como uma forma de marcar o encerramento do ano de 2015, que foi um ano que alcançamos muitas conquistas. Podemos destacar recentemente a realização da licitação que contratou a empresa que vai implantar o videomonitoramento em Timon, fruto de uma emenda de nossa autoria. Essa é uma forma de melhorar um setor que está muito deficitário em nosso município que é a segurança pública”, destacou o parlamentar.

O presidente estadual do PSD no Maranhão, Cláudio Trinchão, deu as boas vindas do partido ao deputado estadual Alexandre Almeida e afirmou que a população de Timon pode contar com o trabalho do PSD para a melhoria da qualidade de vida no município. Trinchão parabenizou o parlamentar timonense pela grande festa e por reunir tantos amigos. “Quando o Alexandre me convidou para essa confraternização eu não imaginava que seria algo tão grande. Fico muito feliz em ver uma festa tão organizada, com tantos amigos queridos celebrando a vida e esse ano que se encerra. Parabéns e muito obrigado pelo carinho de todos”, afirmou.
Alexandre Almeida afirmou que estava muito contente em poder reunir os amigos para celebrar e fez questão de cumprimentar todos os presentes indo de mesa em mesa, para abraçar e conversar com todos. “Esta é uma celebração que realizamos todos os anos e a cada ano ela fica maior”, destacou. A confraternização marcou o encontro de muitos pré-candidatos a vereador pelo município de Timon de diversos partidos. Apesar de ser uma confraternização o assunto dominante em todas as rodas de conversas era o mesmo, política. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com