Banner02

Banner08

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Agora é Oficial: Edivar Ribeiro deixa o PRTB de Timon

Edivar Ribeiro está fora do PRTB de Timon
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), de Timon já não conta mais no seu quadro de filiados com o ex-vice-prefeito e pré-candidato a prefeito, empresário Edivar Ribeiro. A oficialização da saída do PRTB, após mais de quatro meses como filiado e presidente municipal, por parte de Edivar Ribeiro aconteceu nesta semana e teria sido motivada pela insegurança política que se criou no partido gerado entre a cúpula estadual e a nacional da sigla, como noticiado em primeira mão pelo Blog do Ludwig Almeida (veja).

Mesmo fora do PRTB, o ex-vice-prefeito de Timon já teria recebido o convite de pelo menos quatro partidos para se filiar e manter sua pré-candidatura a prefeito.

Uma fonte consultada por este blog e que acompanha de perto a movimentação política do empresário Edivar Ribeiro confidenciou que ele só deverá definir seu novo rumo partidário a partir de janeiro de 2016. E sobre conversas para um possível entendimento político em 2016, a mesma fonte confidenciou que Edivar Ribeiro se mantém no propósito de sua pré-candidatura a prefeito, e qualquer conversa nesse sentido só acontecerá a partir de fevereiro do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com