Banner02

Banner08

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Advogado João Borges é cotado para assumir o comando do PRTB de Timon

João Borges no comando do PRTB de Timon
Todas as fontes consultadas pelo Blog Ludwig Almeida dão como certo o nome do suplente de vereador e ex-secretário de Limpeza de Timon, advogado João Borges como o próximo presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), de Timon. A mudança no comando local da sigla se deve a saída do ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro que atualmente é presidente da Comissão Provisória.

O ex-secretário João Borges já comandou o PRTB de Timon por um longo período, e segundo relatou a fonte ouvida por este blogueiro, ele deve voltar ao mesmo posto pela relação de amizade que tem com figurões da agremiação partidária. O mês de janeiro do próximo ano é a data prevista para que essas mudanças aconteçam.

Com essa mudança na presidência do PRTB local, ainda não se sabe ao certo com quem o partido deve seguir aliado nas eleições de 2016. Pelo menos essa foi a informação repassa pela fonte com trânsito livre na cúpula estadual da sigla.

Procurado pelo Blog Ludwig Almeida para comentar sobre essas informações, o celular do advogado João Borges estava fora de área.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com