Banner02

Banner08

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Timon recebe atividades no Dia D do movimento

No Dia D do movimento Compre do Pequeno Negócio, realizado na segunda-feira, 5 de outubro, a equipe do Núcleo de Atendimento Empresarial (NAE) do Sebrae em Timon saiu as ruas da cidade visitando entidades, empresas, parceiros e meios de comunicação para mobilizar e sensibilizar o público consumidor a comprar serviços e produtos junto aos pequenos negócios locais.
Panfletagem próximo ao Sebrae sensibilizou público consumidor em Timon
A mobilização teve início com uma panfletagem realizada nas proximidades da sede do Sebrae, no cruzamento de duas importantes vias com grande fluxo de veículos, onde motoristas e motociclistas eram abordados e recebiam material informativos sobre a campanha realizada pelo Sebrae em todo o território nacional, buscando conscientizar as pessoas sobre a importância de comprar dos pequenos negócios.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Timon foi uma das entidades visitadas, declarando seu apoio ao movimento. “Desde que o Sebrae chegou em Timon, ganhamos um forte parceiro e esta visita fortaleceu ainda mais a nossa relação institucional. Tomei conhecimento do movimento e logo manifestei aqui o meu apoio”, ressaltou o presidente da CDL, Deusamar Bringel.

Para o coordenador do Núcleo do Sebrae em Timon, César Guimarães, os trabalhos de divulgação foram intensos, buscando sensibilizar a população a dar uma atenção maior aos pequenos negócios. “Tenho certeza que Timon recebeu muito bem a campanha, pelo volume de participação que verificamos e também por mais de 200 adesões que foram efetivadas no site do movimento. Isso só fortalece o trabalho e o compromisso do Sebrae com as micro e pequenas empresas locais”, enfatizou Guimarães, que lembra ainda que outras ações estão planejadas para que a campanha para comprar do pequeno negócio não pare no dia 05 de outubro.
Câmara de Dirigentes Lojistas de Timon apoiou movimento Compre do Pequeno Negócio no município
A empresária Josélia Marques, da lanchonete Sabor de Verão, comentou que não só agora no Dia D do movimento, mas sempre esteve e estará integrada e participando das ações que o Sebrae oferece na cidade. “Eu tenho forte ligação com o Sebrae e este dia especial veio como um incentivo para nós que estamos à frente de pequenos negócios. Estou muito animada com esta campanha”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com