Banner02

Banner08

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Manutenção: 15 bairros sem água nesta quinta-feira em Timon

Abastecimento em 15 bairros será interrompido na quinta-feira para viabilizar intervenções 

Na próxima quinta-feira (15), a Águas de Timon fará uma série de serviços operacionais que envolvem troca e instalação de equipamentos e manutenção de rede. Todas as ações visam a melhoria e regularidade do abastecimento de água tratada. Para viabilizar a execução das intervenções, a concessionária precisará interromper o fornecimento de água no dia 15 de outubro, de 7h às 19h. 

A interrupção programada visa a execução dos serviços de manutenção da rede de 300mm na saída do reservatório Alarico; troca de registro de 200mm na rua 10 com a Luís Firmino de Souza, no Parque Piauí, e troca de registro de 150mm no reservatório Baguaçú. 

Com o objetivo de solucionar os rompimentos na adutora de 250mm que abastece o Sistema II, será instalada uma ventosa de tríplice função na Estação Elevatória de Água Tratada – EEAT do referido sistema. A interrupção programada objetiva ainda a interligação de ventosa na saída do reservatório Alarico; interligação do poço Belamina no reservatório Baguaçu, para melhoria do abastecimento na Vila João Reis e instalação de bomba recalque de centrífuga vertical no Sistema II. 

Serão afetados pela interrupção programada os bairros Parque Piauí I e II, Mangueira, Centro, São Benedito, Centro Operário, Santo Antônio, Parque São Francisco, Parque União, Mutirão, Vila Osmar, Vila Angélica, Pedro Patrício, Mateuzinho e Cinturão Verde. O fornecimento de água será interrompido às 7h de quinta-feira (15) e a previsão para retorno gradativo do abastecimento é às 19h do mesmo dia. 

A Águas de Timon solicita que os moradores dos bairros afetados façam a reserva de água com antecedência, para que não fiquem desabastecidos. A concessionária ressalta ainda que interrupções do gênero são necessárias para execução de intervenções na rede, nos reservatórios e para manutenção e instalação de equipamentos, a fim de proporcionar melhorias no fornecimento e assim atingir a meta de universalizar o abastecimento de água tratada na zona urbana de Timon. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a concessionária pela Loja de Atendimento, localizada na avenida Getúlio Vargas, s/n, Centro. O atendimento é realizado de segunda à sexta, de 8h às 17h, ou entre em contato pelo (99) 3212- 4418. Também é possível registrar sugestões, críticas e elogios no site da Águas de Timon, por meio do Fale Conosco. Acesse www.aguasdetimon.com.br. 

(Com informações da assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com