Banner02

Banner08

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Lideranças políticas das oposições podem aderir ao grupo Pereira de Matões

Vereador Bilú revelou que lideranças das oposições podem aderir aos Pereira de Matões

Vereador Bilú faz revelações bombásticas
Informações dando conta de que duas das principais lideranças políticas ligadas às oposições de Matões podem aderir ao grupo político liderado pela prefeita de Matões, Suely Pereira e pelo ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão, movimentaram este final de semana os bastidores daquela cidade.

Uma destas lideranças das oposições estaria cotada para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura, e a outra pode ser indicada para uma das diretorias de um hospital na cidade de Caxias, dizem ser o Macrorregional que ainda deve ser inaugurado. A indicação desses dois políticos para esses cargos é pelo fato de ambos já atuarem na área das respectivas funções que podem desenvolver, caso se concretize o entendimento político.

Embora cogitados para assumir os cargos citados anteriormente, ainda não se tem data oficial para acontecer.

A revelação sobre essas possíveis adesões ao grupo político dos Pereira de Matões foi dada pelo vereador Wederson de Brito, conhecido popularmente com Bilú, neste domingo (18) num grupo do aplicativo WhatsApp onde tem vários matoenses que debatem o dia a dia da cidade. Filiado ao PSB, o vereador Bilú é da base governista em Matões 

O parlamentar não chegou a citar os nomes desses opositores na iminência de aderir ao seu grupo político. Mas, nenhum membro da oposição presente nesse grupo de WhatsApp contestou a informação do vereador Bilú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com