Banner02

Banner08

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Interrupção Programada: 15 bairros de Timon sem água nesta quarta-feira (21)

A Águas de Timon informa que na quarta-feira (21), com o objetivo de buscar alternativas para aumentar o volume de água produzido, fará intervenção no Sistema II. Desta forma, o abastecimento nos bairros Parque Piauí I e II, Mangueira, Centro, São Benedito, Centro Operário, Santo Antônio, Parque São Francisco, Parque União, Mutirão, Vila Osmar, Vila Angélica, Pedro Patrício, Mateuzinho e Cinturão Verde será reduzido de 6h às 12h.

A Águas de Timon solicita que os moradores dos bairros afetados façam a reserva de água para que não fiquem desabastecidos. A intervenção no Sistema II inicia às 6h e a previsão para retorno gradativo do abastecimento é às 12h. A concessionária pede desculpa pelos transtornos e agradece a compreensão da população. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Loja de Atendimento, localizada na avenida Getúlio Vargas, s/n, Centro. O atendimento é realizado de segunda à sexta, de 8h às 17h, ou entre em contato pelo (99) 3212- 4418. Também é possível registrar sugestões, críticas e elogios no site da Águas de Timon, por meio do Fale Conosco. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com