Banner02

Banner08

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Imagem do Dia: Caos no trânsito de Timon

As pontes que ligam Timon a Teresina amanheceram provocando congestionamento no trânsito
Trânsito congestionado no Bairro Guarita
Quem tiver urgências para atravessar de Timon para Teresina ou vice-versa vai ter que esperar muito. A manhã desta terça-feira (27) o trânsito nas três pontes que ligam as duas cidades amanheceram congestionados como nunca visto antes.
Trânsito congestionado na Avenida Jaime Rios, no Centro
A ponte Velha (João Luís Ferreira), a ponte da Amizade (José Sarney) e a Nova (engenheiro Fernando Noronha) estão com trânsito quase parado, as duas primeiras estão funcionando num único sentido, e a última está congestionada por causa de um acidente envolvendo veículos. A ponte Velha e a da Amizade estão deixando o trânsito lento na região central da cidade, já a ponte Nova o congestionamento acontece na Avenida Presidente Médici se aproximando da sede do Corpo de Bombeiro de Timon no Bairro Cidade Nova.
Avenida Presidente Médici no Parque Alvorada
Todo esse caos no trânsito de Timon está sendo provocado pela reforma nas alças da Ponte da Amizade, e com isso funcionando apenas num único sentido que é de Teresina para Timon enquanto a Ponte Velha fica no sentido de Timon para Teresina.

Sinal quebrado

Para fechar os problemas no trânsito de Timon, desde as primeiras horas de hoje o semáforo do Bairro Formosa (cruzamento da Avenida do Trânsito com a Presidente Médici) está com defeito e apenas piscando a luz amarela. Por lá também uma verdadeira confusão no trânsito naquela região.

>>Acompanhe o Blog do Ludwig Almeida pelo Facebook<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com