Banner02

Banner08

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Fim do Mistério: Empresário Ramon Alves está filiado no PT de Timon

O mais novo petista de Timon, Ramon Alves resolveu por fim no mistério sobre sua filiação no PT desde a vinda recente do presidente Regional da sigla, Raimundo Monteiro ao município.
Secretário de Esportes do Maranhão, petista Márcio Jardim e o novo membro da sigla, empresário Ramon Alves 
O empresário Ramon Alves resolveu revelar sobre o imbróglio que envolve sua filiação no PT de Timon durante uma participação por telefone na Rádio Celestial FM na manhã de hoje (21) no programa do Galo, apresentado pelo radialista Jorge Simplício.

Perguntado pelo radialista Jorge Simplício sobre sua situação no PT, o empresário Ramon Alves não titubeou e revelou que está filiado no partido desde o mês passado. O caso vinha sendo mantido sob sigilo desde a vinda recente do presidente do PT do Maranhão, Raimundo Monteiro a Timon que realizou uma reunião com os membros da Executiva Municipal da agremiação partidária.

“Estou filiado no Partido dos Trabalhadores desde o dia 26 ou 28 do mês passado, não lembro direito a data exata”, revelou Ramon Alves pondo fim nas especulações dando conta que seu nome teria sido barrado o impedindo de se filiar na sigla.

Na mesma participação na emissora de rádio, o empresário aproveitou para falar as obras do governo Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula em Timon. “Se falarem do PT agora é bateu levou!”, disse Ramon.

Sobre a pré-candidatura a prefeito de Timon ele disse que no momento na pensa nisso, mas, está a disposição do partido. “Lá dentro [Partido dos Trabalhadores] sou apenas um peixinho, um humilde filiado do PT”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com