Banner02

Banner08

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Edivar Ribeiro buscou informações sobre a suspensão da licitação da BR 226

No início da tarde desta quarta-feira (21), o ex-vice-prefeito de Timon, empresário Edivar Ribeiro (foto) manteve contato com este blogueiro onde demonstrou preocupação com a suspensão da licitação das obras de asfaltamento da BR 226 por parte da Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrura de Transporte (DNIT), no Maranhão. O empresário se disse surpreso com essa atitude do Dnit-MA para com uma obra tão importante para nossa região. “Fique sem entender a suspensão dessa licitação por parte do Dnit, uma obra com essa magnitude que pode ajudar ainda mais nossa região a crescer”, disse Edivar.

Edivar Ribeiro soube da informação dessa medida tomada pelo Dnit no Maranhão através do Blog Ludwig Almeida que deu em primeira mão na noite da última segunda-feira (19). (confira aqui).

Mas, a preocupação do ex-vice-prefeito de Timon não parou por aí, ele resolveu manter contato em Brasília com o deputado federal Rubens Pereira Júnior (PC do B), de quem é aliado político. Os dois se falaram por telefone durante o dia de hoje.

Segundo, Edivar Ribeiro o deputado Rubens Júnior já teria feito cobranças em Brasília sobre esse caso e cobrou explicações. “O deputado Rubens Júnior repudiou a ação do Dnit ainda ontem (21), e cobrou explicações sobre a suspensão dessa licitação”, disse.

Ainda sobre a conversa que manteve com parlamentar, o empresário Edivar Ribeiro disse que o comunista lhe repassou informações obtidas junto ao Dnit dando conta que houve erros no processo e permanece sem data para uma nova licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com