Banner02

Banner08

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Dois Irmãos perde mais uma, Timon City vai continuar prestando serviço entre Timon e Teresina

A empresa de transporte coletivo Timon City venceu mais uma luta judicial em Brasília e deve permanecer transportando passageiros

Empresa No início da tarde de hoje (26) o empresário Ramon Alves, proprietário da Timon City, informou direto de Brasília por meio de ligação telefônica que obteve sucesso numa ação judicial para continuar prestando serviço de transporte de passageiros entre Timon e Teresina (PI).

Na foto ao lado, o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva e o empresário Ramon Alves em visista recente a Teresina. 

O processo tramita no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), em Brasília, e no julgamento de hoje a empresa Timon City foi vencedora, com um placar de 2 a 1 favorável. Com isso, a empresa continua com o direito de explorar a linha interestadual de passageiros no trecho entre Timon e Teresina. Segundo o empresário Ramon Alves, esse imbróglio jurídico foi causado por uma apelação judicial no TRF-1 pela empresa Dois Irmãos, concorrente da Timon City no transporte de passageiros.

“Venci mais uma batalha, agora é continuar com obrigação de prestar um bom serviço ao povo da minha terra”, desabafou o empresário Ramon Alves.

3 comentários:

  1. Para o bem da cidade do desenvolvimento, Timon caminha para se tornar a maior cidade do Maranhão depois da capital São Luis. Ter uma Empresa de ônibus com o nome da cidade é privilégio pra poucos! Torço para ver nossa cidade cada dia melhor. Parabéns Timon City!

    ResponderExcluir
  2. Tb não é pra menos, dono da empresa RA, seu investimento será para manter suas linhas interestaduais de longa distância, para poder ser concorrente de mercado das empresas guanabara, Itapemirim e outras, assim sua frota de carros para viagens de longa distância, só terá tendência em crescer, empresário besta não?

    ResponderExcluir
  3. Nos timonenses merecemos ter uma empresa assim,já sofremos muito com a empresa 2 irmãos.Ela pode colocar ônibus com mesma qualidade da Timon City.
    Copia 2 irmão , ofereça nos qualidade conforto pois merecemos .

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com