Banner02

Banner08

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Dia do Evangélico atraiu multidão em Coelho Neto‏

Foi um sucesso a terceira edição do Dia do Evangélico promovido pela Prefeitura de Coelho Neto através do Departamento de Eventos e Conselho de Pastores das Igrejas Evangélicas.
A programação contou com centenas de pessoas que foram as ruas participar da 3ª Marcha para Jesus que reuniu evangélicos de diversas denominações e simpatizantes de outras igrejas.

O Prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PRTB) acompanhado da 1ª Dama Mara Suely, de secretários, vereadores e assessores também esteve presente para prestigiar o evento.

“Gostaria de parabenizar ao Conselho de Pastores e toda comunidade de evangélicos que nos ajudaram mais uma vez a realizar essa bonita festa. A Prefeitura se esforço para garantir as melhores condições para homenagear esse importante segmento de nossa sociedade”, disse ele.

Logo após a Marcha para Jesus houve a pregação da palavra com o Pastor Arquimedes castro seguido do show do renomado cantor góspel Marquinhos Gomes que reuniu uma multidão no Corredor da Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com