Banner02

Banner08

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Deputada Rosângela Curado e senador Roberto Rocha garantem recursos para a saúde maranhense


A deputada federal Rosângela Curado (PDT), acompanhada do senador Roberto Rocha (PSB) e da secretária de Saúde de Balsas, Cristiane Bastos, participou, nesta quinta-feira (21), em Brasília, de uma audiência com o ministro da Saúde, Marcelo Castro. Na pauta de discussões, a destinação de recursos para a rede pública de saúde maranhense e a habilitação do atendimento de oncologia da clínica Oncoradium, com sede em Imperatriz, referência no atendimento oncológico no estado. 

Durante o encontro, a deputada Rosângela Curado lembrou que todas as etapas para a habilitação do serviço de radiologia já foram cumpridas, aguardando apenas uma decisão de Brasília. Segundo a parlamentar maranhense, o pleito teve o aval do ministro, que prometeu acelerar o processo de habilitação. “Temos defendido esse pleito desde os primeiros meses do governo Flávio Dino, e é importante esse olhar diferenciado para atender Imperatriz e toda a região tocantina”, afirmou Rosângela. 

Em outra frente, o senador Roberto Rocha garantiu que as emendas parlamentares de 2014, que giram em torno de R$ 1,6 milhão, serão destinadas para a aquisição de equipamentos da atenção básica e reforma do Hospital Municipal de Balsas. Ele reforçou, ainda, que se empenhará na captação das emendas do orçamento de 2015, estimado em R$ 4,5 milhões, para a reestruturação completa do Hospital de Balsas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com