Banner02

Banner08

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Delegado Assis Ramos nunca se filiou no PP de Imperatriz

Deputado Waldir Maranhão não terá Assis Ramos disputando a prefeitura de Imperatriz pelo PP
Mesmo com uma solenidade bastante prestigiada recentemente que contou com a presença de várias lideranças políticas onde pelo menos foi anunciada a filiação oficial do delegado de Polícia Civil, Assis Ramos no Partido Progressista (PP) de Imperatriz, de fato estranhamente não ocorreu junto a Justiça Eleitoral. Na solenidade da suposta filiação do delegado Assis Ramos no PP, teve direito até a ficha de filiação abonada pelo deputado federal e presidente Regional do Partido Progressista (PP), Waldir Maranhão.

Mesmo com todo esse imbróglio envolvendo o polêmico deputado Waldir Maranhão e o seu partido, o delegado Assis Ramos mantém a pré-candidatura a prefeito de Imperatriz faltando apenas definir qual sigla partidária vai se filiar.

Num consultar realizada no serviço de Certidão de Filiação Partidária do site do Tribunal Superior Eleitoral, consta que o delegado Assis Ramos realmente não está filiado a nenhuma agremiação partidária até a manhã desta quinta-feira (15). Conhecido popularmente como "Xerife", Assis Ramos não se pronunciou publicamente sobre o episódio.

O delegado Assis Ramos é filho do ex-vereador de Timon, Julimar Ramos e cunhado do ex-Gestor Regional de Saúde, advogado Marco Simão.


(Com informações do Blog da Kelly)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com