Banner02

Banner08

sábado, 24 de outubro de 2015

Caça as Bruxas: Transferência de liderança militar pode gerar reação

Começou a caça às bruxas das lideranças militares do Maranhão

Soldado Leite foi transferido
O blogueiro Ebnilson, que também é sargento da Polícia Militar do Maranhão, denunciou no seu blog um assunto preocupante classificada por ele de "Caças as bruxas". Segundo o blogueiro militar, o soldado Leite que pertence ao 11ª Batalhão da Polícia Militar de Timon foi transferido para o quartel da cidade de Presidente Dutra, o 18º Batalhão, atendendo uma determinação do Comando Geral. De acordo com a portaria, a motivação se deu por “necessidade de serviço”.

“Todos sabem que os reais motivos foram outros, principalmente pela história de luta do militar. O soldado Leite, um dos militares que mais reivindica direitos para a categoria, foi inclusive um dos ‘cabeças’ do movimento grevista da PM no Governo Roseana, já foi informado de sua transferência. Leite estava lotado em Timon, mas com uma explicação pouco convincente, será transferido para a cidade de Presidente Dutra”, revelou o blogueiro Ebnilson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com