Banner02

Banner08

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Atenção construtores! Licitação na prefeitura de Parnarama nos próximos dias

Aviso de Licitação para construção reforma e ampliação de escolas
Está marcada para o dia 29 deste mês uma licitação na modalidade Tomada de Preços, do tipo menor preço por lote na prefeitura de Parnarama para contratação de empresa especializada em reforma e ampliação de escolas nas zonas Rural e Urbana daquele município. O início do certame está marcado para às 9:30hs na Sala da Comissão Permanente de Licitação, na Avenida Carolina nº 237, Centro da Cidade.

O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no endereço citado acima de 2ª à 6ª no horário de 7:30hs às 13h. Esclarecimentos adicionais junto a Prefeitura de Parnarama ou pelo telefone: (99) 3577-1144. O Aviso dessa licitação de nº 005/2015 está publicado no Diário Oficial do Maranhão, publicações de terceiros, do dia 14 deste mês.

Mais licitação: Alimentação preparada
Também está marcada para o mesmo dia e horário da licitação citada acima uma outra na prefeitura de Parnarama. Desta vez é para futura contratação de serviços de Alimentação Preparada, inclusive lanche para atender interesses do município na modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço global, tendo por objeto Registro de Preços.
Aviso do Pregão Presencial para alimentação preparada
Informação adicional também é no mesmo endereço, dia, horário e telefone citado anteriormente. O Aviso desse Pregão Presencial nº 025/2015-SRP foi publicado no Diário Oficial do Maranhão, publicações de terceiros, da última segunda-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com