Banner02

Banner08

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Socorro Waquim se movimenta e reúne sete vereadores em Timon

A ex-prefeita Socorro Waquim busca arregimentar forças políticas para 2016
Professora Socorro Waquim se reúne com sete vereadores
“Camarão que dorme na praia a onda leva”, esse trecho da música popular composta pelos cantores Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz parece que não se aplica a ex-prefeita de Timon, Socorro Waquim. A maior prova disso, sem dúvida, está num almoço seguido de uma demorada reunião no começo da tarde desta terça-feira (29), na casa oficial dos Waquim, localizada no Bairro Parque Piauí, em Timon.

Sob os olhares do seu esposo, o ex-deputado federal Sétimo Waquim, a ex-prefeita Socorro Waquim conseguiu colocar num só espaço sete dos atuais vereadores do município. Segundo informações colhidas pelo Blog Ludwig Almeida, pelo menos três desses parlamentares são surpresas no meio, visto que eram dados como certos em outros grupos políticos.

Aos presentes no almoço, a ex-mandatária de Timon teria reafirmado sua disposição em participar do pleito eleitoral de 2016, mais uma vez como candidata a prefeita pelo PMDB.

União - Mas, a reunião teve pelo menos dois ou três vereadores dos sete presentes que se manifestaram a favor da união das oposições em Timon com vistas às eleições do ano que vem. Esse tema dominou parte do encontro e foi defendido de forma enfática por alguns dos presentes. “Se não houver união do grupo de oposição, estou fora do próximo pleito eleitoral”, desabafou um dos vereadores que recebeu apoio de colegas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com