Banner02

Banner08

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Timon: Mais um registro será instalado no São Benedito

A Águas de Timon informa que, dando continuidade às ações de melhorias no sistema de abastecimento de água, fará a instalação de registro na avenida Luís Firmino e também a manutenção do registro recém instalado na rua Henrique Pereira, ambos no São Benedito. Deste modo, a concessionária precisará interromper o fornecimento de água na quinta-feira (27), de 6h30 às 18h. 

Os bairros atingidos são São Benedito, Mutirão, Formosa, Vila Angélica, Parque Piauí I e II, Mateusinho, Planalto, Formosa e Centro. A previsão para o retorno gradativo do fornecimento de água tratada é às 18h desta quinta-feira. As medidas visam o equilíbrio de pressão, de modo a melhorar o abastecimento na parte alta do Parque Piauí. O tráfego no local será interrompido e orientado por agentes de trânsito. 

No dia 13 de agosto, a concessionária instalou registro de 250 mm em adutora do reservatório Baguaçú, com o objetivo de equilibrar a pressão nos bairros abastecidos pelo Sistema II e beneficiar a parte baixa do Parque Piauí. Nesta intervenção, a previsão de interrupção era de 15h. A ação durou 2h e o fornecimento foi restabelecido antes do prazo. 

A Águas de Timon solicita que os moradores façam a reserva de água, para que não fiquem desabastecidos durante esta sexta-feira. A concessionária esclarece que ações do gênero são necessárias para a melhoria do abastecimento de água no município de Timon. 

A Águas de Timon pede desculpas pelos transtornos e agradece a compreensão da população. Em caso de dúvidas, entre em contato com a concessionária pela Loja de Atendimento, localizada na avenida Getúlio Vargas, s/n, Centro. O atendimento é realizado de segunda à sexta, de 8h às 17h, ou entre em contato pelo (99) 3212- 4418. Também é possível entrar registrar sugestões, críticas e elogios no site da Águas de Timon, por meio do Fale Conosco. Acesse www.aguasdetimon.com.br. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com