Banner02

Banner08

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Águas de Timon informa interrupção de emergência

A Águas de Timon informa que, por conta do rompimento de uma adutora de 250 mm, no reservatório Morro Pelado, precisou interromper em caráter de urgência, o abastecimento nos bairros Joia, Parque Alvorada, Vila do Bec, Bandeirantes, Baixa do Coco e adjacentes.

A interrupção foi necessária para controlar o vazamento de grande porte na avenida 1 próximo a rua 28, no bairro Parque Alvorada e ainda não há previsão de retorno no abastecimento de água tratada nos bairros afetados. Funcionários da Águas de Timon estão trabalhando no local para restabelecer o mais breve possível o fornecimento e evitar perdas de água.

Ontem, a Águas de Timon instalou três registros no São Benedito, sendo dois de 160mm, na rua 14, e um de 250 mm, na avenida Luís Firmino de Souza. Ao todo, quatro registros já foram instalados no bairro para melhorar a pressão d’ água no Parque Piauí I e II.

A Águas de Timon pede desculpas pelos transtornos e agradece a compreensão da população. Em caso de dúvidas, entre em contato com a concessionária pela Loja de Atendimento, localizada na avenida Getúlio Vargas, s/n, Centro. O atendimento é realizado de segunda à sexta, de 8h às 17h, ou entre em contato pelo (99) 3212- 4418. Também é possível entrar registrar sugestões, críticas e elogios no site da Águas de Timon, por meio do Fale Conosco. Acesse www.aguasdetimon.com.br. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com