Banner02

Banner08

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Secretário Márcio Sá compõe a nova diretoria do COSEMS/MA

O secretário de Saúde de Timon, Márcio Sá compõe a nova diretoria do COSEMS/MA   

Aconteceu nesta terça-feira (30), na cidade de São Luís, a eleição para a nova diretoria do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Maranhão (COSEMS) que irão liderar durante o biênio 2015/2017. 

A votação teve como resultado a escolha da chapa Juntos Somos Fortes, da qual faz parte o secretário municipal de saúde de Timon, Marcio Sá, que irá compor a nova diretoria como 1º titular do Conselho Fiscal. O gestor de Timon irá trabalhar ao lado do novo presidente do COSEMS, Vinicius Araújo, que é secretário municipal de saúde de Caxias.

“Para nós é extremamente importante continuar contribuindo para a melhoria da saúde pública, em especial em Timon, que pode contar com um representante trabalhando ativamente na esfera estadual, participando das mais importantes mudanças que acontecem no âmbito da saúde. Nosso próximo passo é buscar nesse novo pleito a cadeira de titular da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), onde também são discutidos todos os pleitos do município junto ao estado” declarou Marcio Sá. (Assessoria)

>>Acompanhe o Blog do Ludwig Almeida pelo Facebook<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com