Banner02

Banner08

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Médica Fátima Parentes não é mais diretora da Regional de Saúde em Timon

Oficialmente ainda não se sabe o motivo, mas, a médica Fátima Parentes já não é mais Diretora de Saúde da Unidade Regional de Saúde de Timon. O ato consta no Diário Oficial do Maranhão desta terça-feira (28), mas, foi assinado pelos secretários Marcelo Tavares (Casa Civil) e Marcos Pacheco (Saúde) no dia 24 deste mês (veja).

A médica Fátima Parentes é secretária de organização do PC do B de Timon e passou um mês e seis dias no cargo de Diretora de Saúde.

Segundo o texto publicado, diz que torna sem efeito o ato de nomeação de vários integrantes dos cargos em comissão da Secretaria de Estado da Saúde publicado na Edição nº 113 do Diário Oficial do Maranhão do dia 22 de julho deste ano.

Para Pedreiras
Mas, segundo o mesmo Diário Oficial do Maranhão, a médica Fátima Parente foi remanejada para a cidade de Pedreiras e nomeada para o cargo Assessora Técnica da Unidade Regional de Saúde daquela cidade desde o dia 24 deste mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com