Banner02

Banner08

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Gari morre durante coleta de lixo atropelado pelo próprio caminhão em que trabalhava em Timon

Imagem meramente ilustrativa
Efrém Ribeiro - A Prefeitura de Timon informou que um funcionário cooperado da Superintendência de Limpeza Urbana sofreu um acidente, nesta quinta-feira (23), no bairro Parque Alvorada, quando trabalhava em um dos caminhões da coleta de lixo da cidade.

O cooperado não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em nota, a Prefeitura de Timon informou que prestou toda assistência e se colocou à disposição da família.

A Prefeitura de Timon também informou que vai acompanhar de perto a investigação sobre as causas do acidente.

A cooperativa responsável pelo serviço de limpeza pública, a Coopemar, informou que já está em contato com a família para prestar toda a assistência necessária.

O gari Francisco Pablo Brito Ferreira, de 35 anos, morreu depois de ser atropelado por um caminhão da Superintendência de Limpeza Urbana de Timon (MA). Ele estava trabalhando no momento do acidente e escorregou do veículo.

O superintendente de Limpeza Urbana (SLU) de Timon, Neto Peças, disse que o gari estava entre a cabine e a caçamba do caminhão quando escorregou e caiu. Após a queda, o pneu traseiro do veículo atingiu o tórax do trabalhador, que não resistiu.

"Os companheiros de trabalho informaram que ele estava olhando uma caixa de material que eles haviam recolhido antes. Infelizmente nesse momento o caminhão passou sobre ele", falou Neto Peças.

O corpo de Pablo Brito Ferreira foi encaminhado para exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML).

Um comentário:

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com