Banner02

Banner08

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Deputado Alexandre Almeida recebe mais adesões políticas

Deputado Alexandre Almeida, Fernando Henrique e Raimundo da Padaria
O que antes era especulação agora é oficial. O líder comunitário Raimundo da Padaria e seu filho, o estudante Fernando Henrique oficializaram a adesão ao grupo político do deputado estadual Alexandre Almeida na tarde desta segunda-feira (27) após reunião no escritório do parlamentar em Timon. Raimundo da Padaria foi presidente da Associação de Moradores do Bairro São Francisco até pouco tempo atrás.

O jovem Fernando Henrique com atuação no setor esportivo pode disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Timon nas eleições de 2016 se desfiliou recentemente do PMDB local.

Cotado

O líder comunitário Raimundo da Padaria foi aliado político do ex-deputado Sétimo e da ex-prefeita professora Socorro, e recentemente teve cotado para presidir uma sigla partidária ligada ao casal Waquim, o que não ocorreu. No período desta possível ascensão ao comando de um partido ligado aos Waquim, Raimundo da Padaria reuniu a família e deixou a presidência da Associação de Moradores do Bairro São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com