Banner02

Banner08

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Agora é Oficial: Prefeito Luciano Leitoa faz mudança no secretariado

Novaterra vai para a Agricultura
Como foi antecipado na coluna De Leve (veja) desta quarta-feira (01), o prefeito Luciano Leitoa oficializou mais mudanças no seu secretariado. A informação consta no Diário Oficial publicado na tarde de hoje.

O vereador licenciado, Raimundo Novaterra foi exonerado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e nomeado como secretário Municipal de Desenvolvimento Rural (SEMDR). Para a Semdes foi nomeado o ex-tesoureiro da pasta, Aristotelles Mesquita. A nova tesoureira da Semdes é Márcia Araújo da Silva. Essas mudanças constam no Diário Oficial Eletrônico de Timon desta terça-feira (30).

Outras mudanças

Na Semdes foi a exoneração da Assessora Especial do Secretário, Ana Lúcia Carvalho, que foi remanejada para o mesmo cargo na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal.

O ex-secretário da SEMDR, Luiz Segundo foi nomeado para a Secretaria Municipal Extraordinária de Projetos Especiais para Infraestrutura Produtiva. A nomeação dele foi publicada no Diário Oficial do Município de hoje(01).

A Agência Municipal de Tecnologia, Ciência e Inovação têm novo diretor, para lá foi nomeado Marcos Venicio Lopes.

Na Secretaria de Saúde de Timon também houve remanejamento, a ex-assessora do secretário Márcio Sá, Meirielle Sá foi remanejada para Semdes e nomeada como diretora Administrativa da pasta.

(Atualizada com correções às 19:17 hs desta quarta-feira, 01)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com