Banner02

Banner08

terça-feira, 30 de junho de 2015

Via Judicial: Deputado Alexandre Almeida terá acesso às licitações da prefeitura de Timon

Justiça autoriza ao deputado Alexandre Almeida o acesso às licitações da prefeitura de Timon

Alexandre Almeida terá acesso as licitações
da prefeitura de Timon
O deputado estadual Alexandre Almeida conseguiu na Justiça através de um Mandado de Segurança (nº 21142015) acesso a todos os processos licitatórios da prefeitura de Timon. A decisão foi publicada na manhã desta terça-feira (30) pelo juiz Simeão Pereira e Silva.

Segundo a decisão judicial, o deputado Alexandre Almeida teve acesso negado pela prefeitura de Timon aos processos licitatórios alusivos a obras, serviços de asfaltamento, iluminação pública, entre outros. O Ministério Público Estadual, através do Promotor de Justiça Giovanni Papini Cavalcanti Moreira, manifestou-se pela denegação da segurança.

O parlamentar solicitou à Administração Municipal través de 61 (sessenta e um) ofícios, no período de 30 a 31 de março de 2015, a entrega de cópia dos procedimentos licitatórios ali discriminados, sendo que a resposta obtida fora negativa, encaminhada ao Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, com o argumento de que não foram obedecidos os procedimentos previstos no Regimento Interno daquela Casa.

Contrariando o parecer do Ministério Público, o juiz Simeão Pereira e Silva concedeu o Mandado de Segurança determinando a prefeitura de Timon no prazo de 10 dias que forneça ao deputado Alexandre Almeida cópias de todos os processos licitatórios solicitados por eles sob pena da lei e multa pessoal e diária.

Confira aqui a íntegra da decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com