Banner02

Banner08

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Confira a decisão judicial que autoriza o empresário Ramon Alves explorar as linhas de ônibus Timon-Teresina

Foto: Portal Timon FM
Ramon tem autorização judicial
O Blog Ludwig Almeida teve acesso à decisão judicial do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) que autoriza o empresário Ramon Alves proprietário da empresa R. A. Viagens a explorar a linha de transporte coletivo de passageiros entre as cidades de Timon (MA) a Teresina (PI), que por muitos anos era de exclusividade da empresa Dois Irmãos.

A decisão do TRF-1 sobre esse imbróglio envolvendo as empresas R. A. Viagens e a Dois Irmãos está publicada no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 1ª Região (eDJF1) do dia 26 deste mês.

Na decisão do juiz federal ele reconheceu o direito da parte autora [R. A. de Sousa Passagens] de explorar a linha de transporte interestadual de passageiros no trecho compreendido entre Teresina e Timon até que a administração deflagre procedimento licitatório para outorga da rota em questão, ou outorgue autorização para prestação de serviço de transporte terrestre do  referido  trecho,  devendo  a  ANTT  se  abster  de  autuá-la  com  fundamento  na ausência de concessão, permissão  ou autorização. A decisão concede, ainda, a antecipação de tutela na sentença para assegurar à autora o direito imediato de explorar a linha de transporte interestadual de passageiros.

Conforto - Segundo informações o empresário Ramon Alves pretende colocar a disposição dos passageiros 20 ônibus com ar condicionado que irão trafegar pelos bairros Parque Alvorada, Padre Delfino, Jóia, Vila do Bec, Novo Tempo, Julia Almeida e Sucessão. E estas linhas que serão exploradas pelos ônibus da empresa R. A. Viagens devem passar pelas duas pontes existentes entre Timon e Teresina.

Decisão da Justiça Federal favorável ao empresário Ramon Alves

Um comentário:

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com