Banner02

Banner08

sábado, 16 de maio de 2015

Vice-prefeito de Coelho Neto é exonerado do cargo que ocupava na gestão Flávio Dino

O vice-prefeito de Coelho Neto, Sérgio Guanabara foi exonerado nesta semana da Superintendia da Agricultura do Maranhão

Sérgio é exonerado do governo Dino
O vice-prefeito de Coelho Neto, Sérgio Ricardo Viana Bastos, o Sério Guanabara foi exonerado na última segunda-feira (11) do cargo de Superintendente da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, que tem à frente o vereador licenciado de Caxias, odontólogo Adelmo Soares. Sérgio Guanabara foi nomeado pelo governador Flávio Dino o cargo no governo do Maranhão no dia 16 de janeiro deste ano, passando apenas quatro meses no cargo.

A exoneração de Sérgio Guanabara foi assinada pelo secretário-Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares e por Adelmo Soares, titular da Agricultura Familiar. Oficialmente não se tem informação dos motivos que levaram a exoneração do vice-prefeito de Coelho Neto do governo do estado.

Sérgio Guanabara teve seu nome citado “Operação Monte Carlo” da Polícia Federal e quando foi nomeado este ano no governo do Maranhão foi destaque nos principais meios de comunicação do estado. Outro imbróglio envolvendo o vice-prefeito Sérgio Guanabara foi a “Operação Rapina IV”, em 2009 realizada pela Polícia Federal.
Portaria com a exoneração de Sérgio Guanabara
Em 2005 na gestão do ex-governador do Maranhão, Zé Reinaldo Tavares, Sérgio Guanabara foi nomeado como Gestor da Agricultura Familiar da Gerência de Articulação e Desenvolvimento da Região do Leste Maranhense da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com