Banner02

Banner08

domingo, 17 de maio de 2015

Timon: Promotor de Justiça e vereador recebem denúncia sobre cobrança de “taxa” em bairro da cidade

Durante uma reunião na Vila Cícero Ferraz em Timon realizada na última quinta-feira (14) pelo promotor de Justiça Eduardo Borges e o vereador Marco Lago receberam uma denúncia que surpreendeu a todos que se encontravam ali. Segundo o parlamentar, moradores da Vila Cícero Ferraz fizeram além de outras denúncias as autoridades presentes a de uma cobrança de “taxa” relacionada a título de aforamento ou aforamento.
Vereador Marco Lago e promotor Eduardo Borges na Vila Cícero Ferraz
“...Esses [moradores], aliás, fizeram uma séria denúncias sobre cobrança irregular (por gente conhecida) que pede aos moradores que paguem uma 'taxa' para que os títulos de terra, ou títulos de aforamento saiam num prazo de até um ano. Sabe-se que essas pessoas estão agindo de má fé. O promotor disse que vai apurar essas denúncias”, relatou o vereador Marco Lago na sua Fan Page no Facebook.

Esse caso será pauta na Câmara de Vereadores de Timon nesta semana e segundo informou Marco Lago na rede social, o promotor Eduardo Borges afirmou durante a reunião na Vila Cícero Ferraz que vai apurar as denúncias feitas pelos moradores daquele local.
Denúncia será apurada pelo Ministério Público
Além do promotor Eduardo Borges e o vereador Marco Lago, participaram da reunião o representante da empresa Águas de Timon; a coordenadora do Programa de Saúde da Família (PSF); secretário Municipal de Limpeza Pública, Neto Peças e representante do Departamento Municipal de Iluminação Pública de Timon (Demip) e moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com