Banner02

Banner08

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Te cuida, Humberto Coutinho! Sindicato vai divulgar quem não trabalha na Assembleia

Sindicato promete divulgar nos próximos dias uma lista "bomba" com nomes inclusive de aliado políticos do presidente Humberto Coutinho em Caxias

Aliados caxienses de Humberto Coutinho devem
aparecer na lista "bomba"
O Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão (Sindsalem), irá divulgar onde estão e o que fazem cada um dos 2.022 servidores públicos da Casa. Não será surpresa se muitos nomes de caxienses aliados político do presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho (PDT) aparecer em maior quantidade nesta extensa lista que deve causar muita polêmica no Maranhão.

O Sindicato informa que a Assembleia Legislativa empenha somente cerca de 10% de seus recursos orçamentários com os servidores efetivos e estáveis. E denuncia, ”para abrigar servidores comissionados de ‘confiança’, há uma política deliberada para o isolamento de servidores das principais atividades da Casa, com o objetivo claro de atender a interesses político-partidários”.

“Na última reunião entre a diretoria do Sindsalem e a direção da Alema sobre as reivindicações da categoria, o deputado Humberto Coutinho - muito mal orientado pelos falsos paladinos do serviço público pelo que se pôde deduzir - condicionou a aprovação da reforma do Plano de Cargos Carreiras e Vencimento (PCCV) da Assembleia a um estudo prévio dos servidores de carreira, sob a alegação de que estes “não trabalham”, informa o Editorial da entidade.

Nos próximos dias o Sindsalem promete divulgar a sociedade onde estão e o que fazem casa um dos mais de 2 mil servidores da Assembleia do Maranhão.

Confira a íntegra do Editorial do Sindsalem - Quem não trabalha na "Casa do Povo" ?

>>Acompanhe o Blog do Ludwig Almeida pelo Facebook<<   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com