Banner02

Banner08

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Socorro Waquim reafirma disposição em disputar a prefeitura de Timon

A professora Socorro Waquim esteve no Programa Agora da TV Meio Norte, onde concedeu entrevista no início da tarde desta segunda-feira (18), sobre política e disputas como prefeita de Timon.

Meio Norte - “O PMDB tem realmente intenções de lançar candidatura pela administração que tivemos durante oito anos, onde investimos muito na questão das moradias, com recurso do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e construção de mais de 7 mil moradias, construção de creches, esgotamento sanitário e unidades de saúde. Os recursos federais aumentaram após nossa gestão, o que prova que esse município foi agraciado com muitas ações, acredito que é isso que a população quer. Sei que passei por muitos momentos difíceis, mas pudemos desenvolver a cidade e Timon já foi destaque a nível nacional na questão do desenvolvimento”, disse Socorro Waquim.

Desafios

“O grande desafio é a geração de emprego e renda, as questões de infraestrutura também é um grande desafio. A experiência que temos pode ser útil e com bons projetos podemos firmar parcerias com o Governo Federal e Estadual. A cidade sempre cresce, mas devemos ter consciência de que é preciso muito trabalho em parcerias é claro”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com