Banner02

Banner08

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Sistema online da Prefeitura de Timon está em funcionamento

Na manhã desta quarta-feira, 27/05/2015, o endereço eletrônico www.timon.ma.gov.br voltou a apontar para o servidor da Prefeitura Municipal de Timon, fornecendo acesso a informações das ações desenvolvidas, bem como aos serviços associados: diário oficial, portal da transparência e emissão de nota fiscal. 

A Prefeitura reitera que o problema de endereçamento do ww.timon.ma.gov.br, ocorrido entre os dias 21/05 e 26/05, foi decorrente de atividades de reconfiguração interna realizada pela Secretaria Adjunta de Tecnologia do Estado - SEATI - entidade do Governo do Estado responsável pelo domínio ma.gov.br, bem como de seus subdomínios (timon.ma.gov.br), o que afetou no endereçamento que direcionada para os serviços internos da Prefeitura.

Respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura Municipal de Timon, através da Agência de Ciência, Tecnologia e Inovação de Timon (ATI), realizou procedimentos paliativos para que todos os serviços realizados pela administração permanecessem sob o conhecimento da população, criando o acesso temporário www.timon.xdev.net.br, que foi amplamente divulgado.

Prefeitura de Timon comunica ainda que segue com os trabalhos para a normalização dos serviços internos do portal em tempo hábil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com