Banner02

Banner08

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Sétimo Waquim participa da posse do novo presidente da Codevasf

O ex-deputado federal Sétimo Waquim participou na tarde desta quinta-feira (21) da posse do novo presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), o piauiense Felipe Mendes que ocorreu no gabinete do Ministro da Integração Nacional (MI), Gilberto Occhi em Brasília (DF). O economista Felipe Mendes é ex-deputado federal pelo Piauí e atualmente filiado ao Partido Progressista.
Foto: LC Tourinho
Julio César, Sétimo Waquim, Felipe Mendes e o senador Ciro Nogueira
O novo presidente da Codevasf, Felipe Mendes tem 66 anos, foi secretário da Fazenda, do Planejamento e vice-governador do estado do Piauí. No governo federal, foi secretário-executivo do Ministério das Cidades (2005).

A indicação do ex-deputado Felipe Mendes para a presidência da Codevasf se deve ao senador Ciro Nogueira (PP-PI). Mendes substitui o engenheiro Elmo Vaz, que ocupava o cargo desde maio de 2012.

Maranhão
A 8ª Superintendência da Codevasf no Maranhão permanece sem comando e para este cargo segue cotado o ex-deputado Sétimo Waquim que conta com o apoio da Executiva do PMDB maranhense e da Nacional.

Estiveram presente na solenidade: ministro da Integração, Gilberto Occh; governador do Piauí, Welligton Dias; vice-governadora do Piauí, Margareth Coelho; deputado estadual Julio Arcoverde (PP-PI); senador Regina Sousa (PT-PI); deputados federais Rodrigo Martins (PSB-PI), Julio Cesar Lima (PSD-PI), Paes Landim (PTB-PI)  e Mainha (SD-PI).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com