Banner02

Banner08

terça-feira, 26 de maio de 2015

“Nossa primeira obra em Timon foi garantir a presença do Rafael Leitoa na Assembleia”, revelou Flávio Dino

Durante a visita que fez ao Conjunto Boa Vista, em Timon, na última sexta-feira (22) para vistoriar o asfaltamento de ruas, o governador Flávio Dino (PC do B) fez questão de falar da presença do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) na Assembleia Legislativa. O comunista disse que a ascensão de Rafael Leitoa ao mandato de deputado ocorreu por uma articulação da parte dele. “Logo após as eleições, eu garanti ao Rafael e ao Luciano que ele iria assumir o mandato”, falou Dino.
Mas Flávio Dino fez questão de revelar ao público presente naquele bairro qual foi sua maior obra em Timon, que segundo ele não foi o asfalto. “Na verdade a primeira obra que nós fizemos aqui em Timon foi garantir a presença do Rafael [Leitoa] na Assembleia. Porque o Rafael andou perto, ficou quase lá, ficou na primeira suplência", revelou o governador. 

Flávio Dino disse ainda que os timonenses saíram ganhando com a presença de Rafael Leitoa na Assembleia. “Ele tem sido muito presente, e com isso a cidade terá a garantia das emendas parlamentares no valor de R$ 3 milhões”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com