Banner02

Banner08

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Imagem do Dia: A força dos Coutinho no governo Flávio Dino

Prefeito Léo Coutinho, deputado Humberto Coutinho e o governador Flávio Dino
Entre as cidades visitadas pelo governador Flávio Dino na região dos Cocais neste final de semana, a terra dos Coutinho foi a que mais recebeu ações do governo do estado. Para Caxias o governador Flávio Dino já liberou 16 km de asfalto e anunciou o repasse de verba para pagamentos de dívidas antigas nas unidades de saúde, intervenção na maternidade Carmosina Coutinho na contratação de profissionais de saúde, compra de equipamentos para a UTI da maternidade e a liberação de emenda para a compra de 12 ambulâncias que serão entregues no prazo de 90 dias. Além disso, anunciou ainda reformas e manutenção de escolas do Ensino Médio e a construção de um Instituto de Criminalística para o município e mais viaturas para fortalecer o policiamento da cidade e região.

Para a história – Flávio Dino entrou para a história de Caxias como o governador que mais nomeou caxienses para sua equipe de governo. “Tenho compromisso com esta cidade e na minha equipe de governo tem muito caxiense que conhece a realidade do município”. Disse o governador durante a vista neste sábado (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com