Banner02

Banner08

domingo, 24 de maio de 2015

Empresário anuncia festa de debutante gratuita para 200 jovens carentes de Timon

Empresário Franck Gomes reúne lideranças comunitárias de Timon e anuncia festa de debutante para 200 jovens carentes

Neste sábado (23) o empresário Franck Gomes reuniu lideranças comunitárias de Timon num café da manhã para anunciar um evento denominado “Noites de Sonhos”, um baile que deve ocorrer em julho deste ano para jovens da cidade. Este baile de debutante tem a organização do empresário Franck Gomes e deve contar com 200 jovens carentes de Timon que completam 15 anos de idade até agosto deste ano.
A festa que deve contar com 4500 pessoas, já que cada uma das 20 jovens carentes terá direito de levar 20 convidados foi oficializada para os líderes comunitários neste sábado na Casa de Show Terreiros. Franck Gomes informou para estes líderes que cada um deles terá o direto de inscrever gratuitamente 200 jovens carentes do seu bairro.

Toda a temática da “Noite dos Sonhos” será voltada para valorização do artesanato local, e a animação será por conta de atrações musicais de Timon e também uma banda musical de renome.
“A ideia é realizar um dos eventos mais importante da vida destas jovens carente que não podem desfrutar de um baile de debutante que a data merece”, disse Franck Gomes.

A filha do empresário idealizador deste projeto social denominado "Noite dos Sonhos" em Timon vai completar 15 anos de idade nos próximos meses e deve participar da festa com as outras 200 jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com