Banner02

Banner08

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Humberto Coutinho nomeia ex-deputados Aderson Lago e Marcos Caldas na Assembleia

Às 12:48hs

Os ex-deputados estaduais Aderson Lago e Marcos Caldas foram nomeados para ocuparem cargos de assessores do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho na terceira semana deste mês.
Marcos Caldas e Aderson Lago são nomeado assessores de Humberto Coutinho
Aderson Lago, nomeado no dia 14 deste mês, foi nomeado por Humberto Coutinho para o cargo de Assessor Especial Legislativo através da Resolução Administrativa nº 684/2015. Já Marcos Caldas, nomeado no dia 16 deste, teve sua nomeação para o cargo de Diretor Geral Adjunto através da Resolução Administrativa nº 615/2015. As duas nomeações estão publicada no Diário Oficial da Assembleia da última sexta-feira(17)

O ex-deputado e ex-secretário Chefe da Casa Civil do governo Jackson Lago, Aderson Lago era cotado para assumir um cargo mais alto na hierarquia da Assembleia, o de Diretor Geral do Poder Legislativo, o que estranhamente não ocorreu. Lago é amigo de longas datas de Humberto Coutinho e já tiveram seus nomes estampados em diversos meios comunicação no escândalo denominado de “Ópera Prima”.
Nomeações dos ex-deputados Aderson Lago e Marcos Caldas
O ex-deputado Marcos Caldas chegou a ser vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão e por 10 dias foi governador do estado. O curto período que passou no cargo serviu para que inaugurasse obras em seus redutos eleitorais e visitasse correligionários usando helicóptero oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com