Banner02

Banner08

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Edivar Ribeiro se filia ao PC do B nesta segunda-feira (13)

Edivar teve gestão premiada à frente
da Ação Social de Timon
Logo mais a noite o ex-vice-prefeito de Timon, empresário Edivar Ribeiro irá se filiar oficialmente ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB). O ato deve acontecer na Avenida Teresina, no escritório do presidente do PC do B de Timon, empresário João da gráfica e deve contar com filiados do partido.

A informação foi repassada para este blogueiro pelo próprio empresário Edivar Ribeiro, segundo ele é esperada a presença do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PC do B).

Consta que a articulação para que Edivar Ribeiro se desfiliasse do Partido Republicano Progressista (PRP), e posterior filiação no PC do B foi toda conduzida pelo Diretor Institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão, ex-deputado estadual Rubens Pereira, o Rubão junto à cúpula do partido em São Luís.

Filiado no PC do B, Edivar Ribeiro entra para lista dos cotado como possível candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito Luciano Leitoa na disputa de sua reeleição no próximo ano. Além de Ribeiro constam na tal lista, o empresário João Rodolfo e o secretário Municipal de Articulação Política e vice-presidente do PC do B de Timon, Clemilton Colaço.

O ex-vereador Edivar Ribeiro segue cotado para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEMDR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com